Bruno Cunha Lima ou Tovar Correia Lima? Chegou a famigerada segunda-feira (10, data que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) prometeu anunciar qual nome do grupo irá apoiar para disputar a prefeitura de Campina Grande na disputa pela sucessão municipal.
Na briga pela indicação, os aliados Bruno Cunha Lima, que é do mesmo partido de Romero, o PSD, e Tovar Correia Lima, que é filiado ao PSDB, disputam a preferência.
Romero havia anunciado que receberia o resultado de uma pesquisa qualitativa no dia de ontem, domingo (09), e que no dia subsequente faria o anúncio.
Bruno já avisou que não aceitaria disputar a vice, já Tovar adiantou que continuaria mantendo a mesma relação de amizade com o prefeito Romero Rodrigues caso fosse preterido da disputa.
EM TEMPO
O prefeito também admitiu que a escolha tem tirado seu sono, já que tanto Bruno quanto Tovar são amigos pessoais, ambos com currículo suficiente para dar continuidade ao trabalho na cidade. Por isso, a possibilidade de retardar o anúncio para o dia 15 de agosto, três meses antes do pleito, não está descartada.
Sem Comentários