Presidente municipal do Cidadania em João Pessoa e atual vereador, Bruno Farias deve ser ungido pré-candidato a vice na chapa do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura da Capital diante da decisão do partido do governador João Azevêdo, que oficializa ainda nesta segunda-feira (24), durante coletiva digital, o apoio ao nome do caboclinho na corrida sucessória.
Em recente entrevista, inclusive, o próprio Cícero Lucena ressaltou que a vaga estava aberta para ser preenchida pelo poeta.
“A vaga de vice está aberta para todos os partidos que estão coligados. Obviamente que o Cidadania, a exemplo de outros partidos, tem bons quadros para contribuir. Quanto a nome, nós não discutimos ainda, porque todos tem excelentes quadros, a exemplo de Bruno Farias“, ressaltou.
O anúncio sobre o apoio do Cidadania deveria ter ocorrido na última sexta-feira (21), mas, segundo o presidente estadual Ronaldo Guerra, o retardamento foi motivado por articulações que precisaram ser feitas nas últimas horas, consultando integrantes da agremiação.
O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, asseverou que o partido dará todo o apoio a Cícero durante a campanha, inclusive assessorando-o no equacionamento de eventuais pendências ou óbices legais à sua candidatura à sucessão da Capital.
“Estamos confiantes não só quanto à elegibilidade de Cícero, como em relação ao seu desempenho nas urnas”, emendou.
Já Bruno Farias, em entrevistas recentes, havia antecipado que era soldado do partido e que concordaria com qualquer decisão a ser tomada pelo governador João Azevêdo. O parlamentar, inclusive, recebeu o apoio e a torcida do vereador Léo Bezerra, que se adiantou e endossou o nome do colega para ocupar o espaço de vice na chapa majoritária em caso de aliança com o PP
Sem Comentários