O apoio à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa. Esse será o destino do PMB (Partido da Mulher Brasileira) na Capital, após a decisão de romper com o prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Segundo a presidente do PMB, Joanda Kéroly, que assumiu recentemente o diretório municipal, a decisão tem como objetivo fortalecer o partido nas eleições municipal. É válido lembrar que o partido rompeu com o prefeito da Capital após uma intervenção no diretório municipal.
A expectativa é que o anúncio seja feito na manhã desta terça-feira (18). Conforme informações repassadas ao Blog, o evento deve acontecer às 10h, no Empresarial Independência, que fica ao lado do Mnistério do Trabalho, em frente à Praça da Independência.
O presidente do PMB em João Pessoa era Antônio Alves, mais conhecido como Arroz. O partido é comandado na Paraíba por Luann Alves, funcionário público federal e bacharel em direito. Luann é pré-candidato a vereador em João Pessoa e filho de Moisés Gouveia, ex-presidente do Pros na Paraíba,além de ser ex-assessor do deputado federal, Major Fábio.
Sem Comentários