Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, do DEM, sairá em defesa do ex-presidente da Câmara, Lucas Santino, que teve decretada pela justiça, no dia de hoje, a indisponibilidade de seus bens?
Atualmente a esposa de Santino, Priscila Santino, integra o primeiro escalão da prefeitura de Cabedelo, no cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, mantendo uma estreita ligação da família Santino com a atual gestão municipal.
Santino é réu confesso na Operação Xeque Mate. Ele foi peça chave no desencadeamento da operação Federal que levou à prisão o prefeito Leto Viana e vereadores, operação esta da qual o prefeito Interino Vitor Hugo foi também citado e até apareceu em matéria nacional do Fantástico recebendo um envelope.
Perguntar não ofende: afinal de contas, qual a opinião de Vitor Hugo sobre os desdobramentos jurídicos envolvendo o esposo de uma de suas auxiliares na prefeitura de Cabedelo?
O prefeito tem ficado calado e evitado falar sobre o tema, no entanto, mantém na gestão a esposa do ex-presidente da Câmara.
Sem Comentários