A vereadora assessorada por um grupo de profissionais da área está propondo a essencialidade da atividade do profissional e das academias.
“Nós temos a primeira vitória. Até ontem a notícia era que nada iria abrir. Lutamos muito para que hoje pudéssemos ter a flexibilização respeitando todas as orientações das autoridades de saúde, mas também, respeitando o pai e mãe de família que precisa retomar suas atividades e o pessoense que precisa do serviço que só traz saúde. São promotores de saúde, uma atividade essencial.” Pontou Raissa.
No Paço Municipal de João Pessoa o Prefeito Luciano Cartaxo anunciou a flexibilização de 50% da atividade. Além de outras medidas de segurança para o setor retomar as atividades. “Estamos aqui acompanhando a anúncio do retorno e prometi aos profissionais que só sairia com ele.
Agradeço ao prefeito e aos secretários que intermediário tudo. Em especial ao Secretário Hidelvânio Macedo que participou das conversas, como também Adalberto Fulgêncio que foi fundamental na execução das etapas. Obrigada, e vamos lutar para mais avanços e pela aprovação da essencialidade pois eles são pessoas que salvam vidas e são verdadeiramente essenciais”.
Ressaltou a Vereadora Raissa Lacerda.
Confira:
Sem Comentários