A morte prematura do deputado estadual Genival Matias, do Avante, deixou uma lacuna não apenas política, mas também partidária. Genival era presidente da sigla no Estado, que agora deverá ficar sob novo comando.
Apesar do tema ainda não está no debate, o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé comentou, em entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, nesta segunda-feira (20), que não é momento para pensar em mudanças de comando, mas já se organiza para, em breve, visitar o Estado, já que não conseguiu estar presente ao velório.
“Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido. Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, disse Tibé.
Tibé também se solidarizou com a família de Genival, com quem tinha uma relação de amizade. “A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, destacou Tibé.
Sem Comentários