Fim do mistério. O prefeito de João Pessoa e presidente do PV na Paraíba, Luciano Cartaxo, anunciou na noite desta quinta-feira (30) o que os bastidores da política na Capital já davam como certo: o nome da ex-secretária de Educação Edilma Freire como a escolha do seu grupo político para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições desse ano.
Através de live, Cartaxo ressaltou a atuação de Edilma à frente da Educação e o salto que a área deu em João Pessoa nos últimos anos.
“Jamais o PV iria ofertar à cidade de João Pessoa um nome que representasse um político profissional. Procuramos por optar uma experiência técnica. Também evitamos apresentar aquela opção de político que representasse um político denuncista. E foi pensando no futuro de João Pessoa que o PV apresenta o nome da professora Edilma Freire,que fez uma verdadeira revolução silenciosa na educação da Capital, e isso é algo que nos enche de orgulho” disse Cartaxo
Edilma Freire foi secretária de Educação do governo de Cartaxo desde o início da primeira gestão e se desincompatibilizou da função no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral juntamente com Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira, outros três auxiliares de Cartaxo que também estavam cotados para a disputa.
Sem Comentários