O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio falou abertamente à rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (17) sobre o seu ponto de vista com relação a uma possível aliança entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, e o governador da Paraíba João Azevêdo, do Cidadania.
De acordo com Fulgêncio o diálogo e entendimento que os dois líderes políticos mantiveram durante toda a fase de combate à pandemia da covid-19 foi bastante importante e positivo e que desta forma ele vê com naturalidade caso uma aliança possa vir a acontecer.
“Foi possível fazer uma aliança no campo sanitário, na Saúde e eu não vejo problema nenhum em fazer uma aliança no campo da política que é uma atividade que pressupõe o diálogo, aceitando oposições e diferenças. Tanto o governador João Azevêdo, quanto o prefeito Luciano Cartaxo são homens e líderes que tem demonstrado capacidade de diálogo e de fazer alianças. Se ocorrer eu acho bom e não tem nenhum problema não, desde que tenha um conjunto de ideais e um programa e que o público seja preponderante eu não vejo problema” declarou.
Apesar de ver a aliança como natural Adalberto destacou que não está defendendo que o governador e o prefeito partam para este propósito, apenas acredita que uma possível aliança não será ruim para João Pessoa.
“Eu não tou defendendo, mas digo que os que os dois fizeram no campo da Saúde foi positivo e que se ocorrer eu vejo como natural, não estou defendendo nem A nem B, não estou na articulação política” concluiu.
Sem Comentários