• sábado, 19 de outubro de 2024

O corpo a corpo, o abraço, o aperto de mão, o calor humano, tudo isso será diferente nas eleições desse ano. O toque não será mais com as mãos, o abraço será apenas uma simulação, já a vida, a rotina, vai se adaptando ao novo normal, com novos costumes, e novas adaptações.

Nas redes sociais o ex-deputado Bruno Cunha Lima destaca a necessidade de cada um se tirar lições dessa pandemia. Lições tipo a simplicidade da vida, lições como a importância do tempo desperdiçado quando poderia dedicar a pessoas e circunstâncias que são realmente importantes, lições como a necessidade de dedicar a vida a um propósito que consiga enxergar o outro

CONFIRA A POSTAGEM

Não tem pra onde escapar. O que a gente tá chamando de “novo normal” vai ser a realidade daqui pra frente por muito tempo (se é que não veio pra ficar, né?). É claro que todas essas regras precisam ser respeitadas, tipo evitar contato físico direto, como abraço e aperto de mão (sobretudo se você é daquelas pessoas que ainda insistem em viver com a mão no rosto, roer unha, coçar olho e nariz, etc), usar máscara, higienizar as mãos (seja lavando com água e sabão, seja usando álcool 70°) e outros protocolos que ajudam a evitar a contaminação. Cada um de nós, as empresas, o comércio, as igrejas, enfim, todo mundo tá tendo que se adaptar.
.
Mas, sabe o mais difícil disso tudo pra mim? Encontrar um amigo e não poder dar um abraço, encontrar uma pessoa que a gente ama e não poder chegar mais perto e dar um beijo. Todo dia eu peço a Deus que isso tudo passe logo pra que a gente possa voltar a ser gente de verdade.
.
Que cada um tire lições da pandemia! Lições tipo a simplicidade da vida, lições como a importância do tempo que a gente desperdiça quando poderia dedicar a pessoas e circunstâncias que são realmente importantes pra gente, lições como a necessidade de dedicar nossa vida a um propósito que consiga enxergar o outro (muito além das nossas vontades individuais).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.