Mesmo tendo passado de suplente para titular de mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) avisou a correligionários que vai continuar na disputa pela prefeitura de João Pessoa, no pleito desse ano.
Ainda no final de semana, antes de saber da notícia trágica da morte do deputado estadual Genival Matias (Avante), o petista havia relatado que havia sonhado que teria o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) na corrida eleitoral que se avizinha.
“Acordei sonhando com isso. Nós estamos no governo não por conveniência, mas por que temos pontos convergentes com a gestão do governador, por que acreditamos nesse governo, que é muito bem avaliado (pela população). E eu estou na base por convicção, por que acredito nesse projeto. Certamente, vamos ter uma conversa sobre isso (diálogo sobre uma possível aliança). Agora, não há nenhum problema se o Cidadania lançar um candidato, até por que, não vai obrigar os aliados a votarem”, ressaltou Anísio Maia.
Sobre a morte de Genival Matias, o petista lamentou profundamente.
“Esta triste notícia que nos pegou de surpresa ontem à tarde nos deixando consternados pelo falecimento prematuro do político ainda jovem, com muitos planos. Uma pessoa que circulava com desenvoltura pela política paraibana, se constituindo um grande articulador, além disso temos a lamentar a perda dessa pessoa humana que todos que conviviam com ele tinham apreço. Era uma pessoa que fazia bem estar ao seu lado. A sua morte demonstra uma grande lacuna”, ressaltou.
Anísio deve ascender à titularidade do mandato na próxima terça-feira (28).
Sem Comentários