O vereador de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania) endureceu o tom e rebateu a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) após a parlamentar emitir nota em que atacou a fidelidade partidária de Leo e do seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).
Por meio das redes sociais Leo disse que se sentiu agredido e provocado por Estela e que essa não teria sido a primeira vez. Ele disse ainda que evita ao máximo tocar no nome da socialista, mas que diante dos fatos não teve como não relembrar que ele ingressou na política justamente por causa dela, história que segundo ele, a deputada teria esquecido.
“Evito ao que posso fazer referência ao nome dela, não por medo, lógico, mas em respeito a uma história que ela esqueceu e eu não. Ingressei na política acreditando nela, em quem votei para prefeita em 2012” pontuou.
O vereador foi mais além e disse que ele e o pai foram praticamente expulsos do PSB durante um momento em que lideranças da sigla “nos porões do partido arquitetaram um golpe que toda a Paraíba tomou conhecimento” e complementou:
“Hervázio foi abordado por Estela para assinar uma lista e por não concordar com o golpe vieram os ataques” disparou.
Confira a nota de Estela Bezerra:
“Em resposta às declarações do deputado estadual Hervázio Bezerra, sobre o PSB ter candidatura própria, a deputada estadual Estela Bezerra afirma que:
O secretário não está em condição de falar das estratégias do PSB partido que lhe deu titularidade de um mandato;
Hervázio nunca foi partidário ou corroborou para a formação política partidária;
Hervázio Bezerra, e seu filho Léo Bezerra, já demonstraram o que entendem de fidelidade partidária;
Por fim, o PSB terá candidatura porque tem projeto, experiência e a gestão melhor avaliada por João Pessoa. A cidade tem memória e sofre com o retrocesso em áreas vive retrocessos em todas as áreas das políticas urbanas, sociais e econômicas. Temos em nossos quadros nomes para disputar e governar João Pessoa. O povo não esquece de quem fez o melhor pela cidade“.
Sem Comentários