Em mais uma votação polêmica na Câmara dos Deputados, o deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a demonstrar seu compromisso com as bandeiras empenhadas durante a campanha e votou favoravelmente
à manutenção e ampliação do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). O parlamentar apoia a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 15/15) que torna o Fundeb permanentemente inscrito na Constituição.
“Sigo pelo caminho que decidi andar”, disse.
O Fundeb é hoje a principal fonte de financiamento da o ensino básico no país, incluindo a educação infantil (creches), ensinos fundamental e médio, mas deixa de existir após 31 de dezembro deste ano, caso o Congresso Nacional não aprove a proposta do novo Fundeb, no processo de votação que se inicia nesta segunda.
Nas redes sociais, Julian destacou que, além de ter votado a favor do Fundo, também se posicionou favorável à Prisão em 2ª Instância, ao Fim do Foro Privilegiado, à Reforma Tributária, e também à Política. Já no tocante à recriação da CPMF, ou de algum imposto em seus moldes, e ao PL 2360 ele dirá não.
“Não mudei discurso nem me juntei com bandidos. Sigo a coerência”, emendou.
CONFIRA
https://www.instagram.com/p/CC4DwNCpWQb/
Sem Comentários