O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo firmaram entendimento de marcharem juntos na disputa pela prefeitura de Campina Grande em um eventual segundo turno do pleito. Os dois já entenderam que a união no primeiro turno é inviável por conta de postulações distintas, todavia, acreditam que a união vai prevalecer.
O primeiro a levantar a tese de aliança foi o senador Veneziano que nunca houve desconhecimento de sua parte, ou da própria Ana Cláudia, pré candidata a PMCG pelo Podemos, sobre essa possibilidade, até pelo histórico de apoio existente entre PT e PCdoB, o que tornou o ato compreensível, em sua visão.
“No tocante ao 2º turno, estaremos juntos, e também não há relações comparativas entre o quadro sucessório de 2016 com o quadro sucessório de 2020”, ressaltou.
Jackson respaldou o entendimento. “Total acordo com o Senador @senadorvenezianovital . No primeiro turno buscaremos a unidade do campo democrático e popular em CG em torno da candidatura de @dep_inaciofalcao . Já no segundo turno se faz muito necessário a união das forças políticas contra os representantes do fascismo na Rainha da Borborema. #PTePcdoB”, postou.
CONFIRA
https://www.instagram.com/p/CCZaZdJJB0GxsFNtuZKpSJ6ebngkLDlTnoPk6M0/
Sem Comentários