Engrossando o coro do colega de ALPB, Hervázio Bezerra, que atualmente responde pela pasta de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, de que estariam no PSB apenas por não ter como sair, o deputado e presidente da ALPB, Adriano Galdino acrescentou que não existe qualquer possibilidade de porventura ele vir apoiar à eventual candidatura do colega de partido e ex-governador Ricardo Coutinho à PMJP.
Galdino reforçou ainda, durante entrevista à Arapuan FM nessa sexta-feira, dia 17, que espera apenas a garantia jurídica para que possa sair da sigla sem que ocorra nenhum dano ao seu mandato.
“Estou no PSB porque não tenho como sair. No momento oportuno, com garantia jurídica, eu vou para outra agremiação. De qualquer forma, minha influência é pequena na capital, eu faço política na região de Campina Grande”, disse.
O presidente da ALPB ainda revelou que aguarda apenas a decisão do governador João Azevêdo, do Cidadania sobre o seu apoio para a PMJP para poder se posicionar neste sentido, já que espera caminhar ao lado do chefe do executivo estadual.
Sem Comentários