• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Pelo menos 90% da executiva municipal do Cidadania em João Pessoa já bateu o martelo sobre a decisão de disputar a sucessão municipal na Capital nas eleições desse ano, todavia, o partido decidiu que irá condicionar essa intenção ao aval e consentimento do governador João Azevêdo, principal estrela do partido no atual cenário político.

A informação é do vereador Bruno Farias, que preside o diretório municipal da sigla em João Pessoa. O parlamentar disse que tem acompanhado atentamente o reflexo da gestão estadual na Paraíba, que tem colocado João como principal referência política no estado.

“Em razão dos números refletidos nas pesquisas Consult / Arapuan, do trabalho sério do Governo, eu revigoro minhas teses. Nós temos uma grande liderança política, temos um partido respeitado em todo o Brasil e o que é mais importante, nós temos propostas para solução dos problemas reais vividos pelos pessoenses em seu cotidiano”, ressaltou.

E continuou: “Posso garantir que a base do partido em João Pessoa, além dos movimentos sociais, essa base majoritariamente, algo em torno de 90%, defende a candidatura própria. É uma decisão que dependerá do consentimento e do aval do governador João Azevêdo” arrematou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.