• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O comunicador e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), falou na tarde desta quarta-feira (22) ao programa Correio Debate, sobre as perspectivas da sua candidatura e declarou que o seu nome representa a ruptura de um sistema que segundo ele é corrupto e tem permeado o meio político.

De acordo com Nilvan a sua missão ao se lançar candidato é mostrar para população que política ainda é lugar de pessoas de bem.

“A política parece que não á mais lugar de homem de bem e eu tenho a missão de tentar resgatar isso. Ser uma semente para gente mostrar que é possível fazer política com decência, sem conchavos, as trocas e safadezas que estão sendo feitas nos últimos anos” declarou.

Sempre enfático em suas colocações Nilvan declarou ainda que tem analisado os cenários, falado com outras pessoas que também estão com o nome colocado na disputa mas que não irá se aliar ao que taxou como “banda podre”.

“Os lados que estão procurando apoio na banda podre da política vão sobrar na curva. Eu digo e repito: eu tenho lado e é o da decência. Às vezes você ganha a eleição e não leva no sentido que os acordos que você fez e que você negociou termina o sistema corrupto lhe absorvendo. Eu represento a ruptura de tudo que está aí” ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.