Um dos assuntos mais comentados no meio político paraibano nesta quinta-feira (23) foi a saída do deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, da liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Com a saída, as informações apontam uma aproximação de Raniery com o governador João Azevêdo, visando uma aliança na cidade de Guarabira, onde o pai do deputado, ex-governador Roberto Paulino, deve concorrer à Prefeitura este ano.
Filiado ao partido do senador José Maranhão, cabeça do MDB na Paraíba, Raniery disse que o decano não vê impedimento na composição.
Durante entrevista à Rádio Pop FM nesta quinta, o parlamentar revelou que Maranhão teria alegado que quem faz a política local são os políticos locais.
“Maranhão é um homem muito prático. Ele disse que quem faz a política local são os partidos locais e se tivermos condições de criar uma ampla aliança em torno de Roberto Paulino, vamos fazer isso, dialogar e tentar convencer. Política é a arte dos possíveis, já diz Zé Maranhão”, parafraseou complementando:
“Ele tem acatado as decisões que Roberto Paulino tomará na cidade de Guarabira” concluiu.
Sem Comentários