Na manhã desta sexta-feira (10), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) falou a respeito do imbróglio que culminou com a deputada Estela Bezerra (PSB) emitindo uma nota onde atacava ele e o seu filho, o vereador Leo Bezerra (Cidadania) por conta de uma declaração que ele afirma sequer ter dado sobre o PSB.
Durante entrevista à rádio Integração da cidade de Bananeiras, Hervázio declarou que a colega de ALPB foi grosseira e desatenciosa com relação a ele e a Leo que tanto fizeram pelo PSB.
Apesar da postura tranquila para debater o assunto, Hervázio endureceu o tom e disse que na sua avaliação, Estela foi, nesse episódio, assim como quando ela pediu que ele assinasse o documento de dissolução do diretório do PSB – caso que culminou com uma grande crise dentro da legenda – apenas uma mensageira do ex-governador Ricardo Coutinho.
“A deputada foi extremamente grosseira e desatenciosa com relação a mim e a Leo. Que interesse que tenho em discutir PSB? Nenhum. A Paraíba sabe que quando houve o rompimento de Ricardo Coutinho conosco, não foi o inverso, foi a deputada Estela que veio me abordar para assinar um documento de destituição do diretório do PSB. Foi ela a mensageira. Agora mais uma vez ela é a mensageira do ex-governador Ricardo Coutinho, foi ele, não foi ela. Ela é apenas uma ventríloqua que traduz, transmite e assina o que manda o ex-governador Ricardo Coutinho” disparou.
Hervázio lembrou ainda os tempos em que era colega e opositor de Ricardo na Câmara e disse que o ex-governador nunca bateu com ele de frente, sempre procurou quem o fizesse.
“Ricardo poderia vir de frente, mas comigo nunca veio de frente, nem na época que eu era seu opositor na Câmara Municipal, ele achava sempre um para bater em mim nunca era direto, sempre oblíquo, mas não tem problema não, venha de frente a gente discute no que pese o respeito, apreço e gratidão que tenho a ele. É como se só ele tivesse feito por mim e eu nada, mas não fosse minha intervenção ele teria sido cassado por um plano arquitetado pelo ex-presidente da Assembleia Ricardo Marcelo” relembrou.
Sem Comentários