O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) já está de volta ao trabalho, 34 dias depois de ter se submetido a uma cirurgia, que durou mais de 8 horas, com uma equipe de 15 médicas , especialistas em diversas áreas da medicina, para retirada de um rim, um tumor e a correção de um trombo.
Na manhã desta terça-feira (28) o deputado Edmilson Soares participou normalmente de uma sessão remota promovida pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, quando foi saudado pelos seus colegas parlamentares pela sua pronta recuperação médica, e retomada das atividades na “Casa Epitácio Pessoa. “Voltando aos trabalhos” postou ele.
No dia 15 de junho último, o deputado Edmilson Soares sentiu um desconforto no abdômen. Levado para o hospital da Unimed foi foi detectado um trombo no estômago.
Imediatamente, a equipe médica fez os procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo.
Em seguida foi transferido para o hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde ficou internado por alguns dias e no dia 24, ainda de junho, foi submetido a intervenção cirúrgica. No dia (01) deste mês de julho recebeu alta hospitalar e passou a ser acompanhado por uma médica na sua residência.
Sem intercorrências médicas, nesta terça-feira (28) já participou de uma sessão remota promovida pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
Na noite de segunda, o deputado foi transferido para o Memorial São Francisco onde está medicado em observação.
Edmilson Soares realizou alguns exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde. Até o momento uma intervenção cirúrgica foi descartada. O resultado dos exames deverá ficar pronto ainda na manhã desta terça-feira (16).
Não foi descartada a possibilidade da transferência do deputado para um hospital em São Paulo.
Sem Comentários