O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Julian Lemos, declarou durante entrevista à rádio Correio FM na tarde desta quarta-feira (15), que em seu projeto eleitoral ele não é ligado a nada mais do que ideias e que com isso, está aberto a manter diálogo com diferentes grupos políticos, caso isso seja em prol da Paraíba.
De acordo com o parlamentar, ele consegue, mesmo politicamente militando em campos divergentes, manter contato com diversos políticos na Paraíba e no Brasil, citando inclusive sua relação política e intitucional com o governador João Azevêdo.
“É no Palácio que eu estou me relacionando para retribuir aos homens da segurança pública o que me deram na eleição. Eu não tenho como modernizar toda a estrutura da segurança pública no estado sem que eu tenha relações políticas e institucionais com o governo. Eu não votei em João, ele não votou em mim, mas nós podemos pelo bem da Paraíba nos relacionar. Agora o grupo político de João é diferente do meu” declarou.
Mesmo se dizendo aberto ao diálogo, Julian foi taxativo ao ressaltar que a única pessoa com quem ele não tem condições de debater sobre o pleito é com o ex-governador Ricardo Coutinho.
“Eu só não tenho condições nem interesse de conversar com Ricardo Coutinho, por vários motivos” sentenciou.
Sem Comentários