• terça-feira, 22 de outubro de 2024

Ainda pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSDB, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, durante entrevista à imprensa, essa semana, a manutenção do seu bom relacionamento com o também pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) e acabou minimizando qualquer tipo de pressão sobre a indicação de Romero para sucessão municipal na cidade.

O tucano, que tem o mandato garantido na Assembleia Legislativa da Paraíba até janeiro de 2023, inclusive, e deixou claro que, independentemente da decisão de Romero, continuará mantendo a relação de amizade.

“Não me afastei do prefeito Romero em momento algum. Tenho uma relação e amizade muito forte e continuarei com essa relação de amizade independentemente da decisão que teremos no futuro” garantiu.

Sobre o PSD e a decisão da executiva nacional em lançar um candidato na cidade, Tovar evitou polemizar e deixou claro que essa é uma discussão partidária da qual ele não está inserido, já que pertence a outra agremiação. O parlamentar adiantou que conversa semanalmente com o também pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) em busca de boas propostas para a cidade, e que, apesar da disputa interna pela indicação, os dois mantém boa harmonia.

“É uma discussão partidária, entre eles, de ter ou não candidatura própria e eu estou nesse cenário tranquilo, porque não faço parte dos quadros da sigla. Tenho trabalhado em Campina, conversado com o setor produtivo da cidade, com o próprio Bruno, temos batido papo semanalmente para que a gente possa se afinar, mais importante é que nosso dialogo é sempre para o bem de Campina Grande, tentando aglutinar o maior número de pessoas, de aliados, para que possamos disputar a eleição e ir para um bom debate com outros postulantes da vaga de prefeito na cidade”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.