Não é nada confortável a situação vivida pela pré-candidata à PMCG, Ana Cláudia Vital do Rêgo na Rainha da Borborema.
O Blog do Ninja tomou conhecimento nesta terça, 7, que não foram muito bem digeridas pelo staff do senador Veneziano Vital (PSB), as declarações dadas pelo pré-candidato e deputado Inácio Falcão (PCdoB) que ao ser questionado sobre a união das oposições em Campina Grande, revelou sonhar com o apoio da esposa de Vené, a ex-secretária Ana Claudia Vital do Rêgo, do Podemos.
“Nós esperamos contar com a companheira Ana Cláudia votando na chapa encabeçada por Inácio Falcão, ela é uma grande companheira!”, sentenciou Inácio descartando abrir mão da cabeça de chapa.
“Estamos conversando com o governador e o grupo de oposição para fazer a unificação das chapas. Estamos fazendo a construção de um projeto para saber qual o melhor plano para gerenciar Campina. Agora, abrir mão da cabeça da chapa fica mais difícil, porque já houve uma determinação do partido a nível nacional, de que em cidades acima de 100 mil habitantes terá que haver candidatura própria. Então, essa determinação eu tenho que acatar. Estamos na discussão na chapa de vice, e sabemos como é importante marchar unidos, mas estamos abertos à discussão para ouvir os partidos e ver como fica”, disparou o campeão de votos nas últimas eleições em Campina.
Tal declaração reforça a tese de esvaziamento da pré-candidatura do Podemos, que tem apenas o PTB como aliado.
Por sua vez, Inácio conquistou o apoio do PT que tem grande fundo partidário e tempo de guia desejado por todos e mira agora no Cidadania do governador João Azevedo.
Vené precisa parar de cochilar nas articulações, pois sabe que tempo é ‘ouro’ na política e já bem dizia Benjamin Franklin: “Um hoje vale por dois amanhãs!”
Sem Comentários