Na manhã desta segunda-feira (20), durante o velório do deputado estadual Genival Matias, o deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, ressaltou o legado deixado por Genival e o privilégio que foi ter convivido com ele.
Barbosa disse que o momento para toda a classe política é de dor intensa e que a Paraíba perdeu muito com a partida precoce do colega.
“Momento de dor intensa. A partida do deputado e amigo Genival para outro plano representa muito para todos nós que tivemos o privilégio da sua convivência. Eu particularmente estou muito chocado, pois nos últimos meses eu estava muito próximo a ele. A capacidade de articulação, um político muito sensato, vinha comandado articulações visando as eleições, conversando como governador, comigo com o presidente Adriano e a Paraíba perde muito” disse.
Barbosa ainda ressaltou a “alma generosa” de Genival e que seu grande mérito e notoriedade sobretudo dentro da ALPB, era sua capacidade de articulação.
“Genival além de um excelente parlamentar, conciliador nato era uma alma muito generosa e estamos todos enlutados. Seu legado é o mais fraterno e doce, ele era uma figura muito apaziguadora, seu grande mérito e notoriedade era sobretudo na capacidade de articulação e nisso ele era inigualável” concluiu.
Sem Comentários