O renomado economista e contador Fabrício Sales (PP), se desincompatibilizou do cargo de Secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura de Rio Tinto, para poder assim, disputar as eleições municipais deste ano.
A exoneração de Fabrício consta no Diário Oficial da Prefeitura do dia 1º de junho.
O prazo de desincompatibilização de cargos termina nesta quinta-feira (4), portanto, quem ocupa cargo de secretário de Estado e de município e pretende se candidatar deve deixar o cargo hoje.
Recuperado da doença causada pelo novo coronavírus (covid-19), que contraiu no mês de maio, o contador revelou em contato com a redação do Portal que em breve irá começar algumas reuniões com lideranças de comunidades e bairros para debater problemas relacionados ao município.
Segundo Sales, são pessoas que estão lhe procurando para poder apresentar demandas que não são ouvidas ou solucionadas pelo poder público.
“Não iremos fazer crítica pela crítica. É preciso debater algumas questões e elaborar as alternativas. Por conhecer os quatro cantos desta cidade iremos ouvir os anseios de pessoas simples e humildes que já vem conversando comigo e querem ampliar esse debate ainda mais”, afirmou.
Sem Comentários