Tanto o presidente do Cidadania, partido do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, quanto o vereador de João Pessoa Léo Bezerra, negaram qualquer articulação no sentido de uma composição de chapa com Léo figurando na vice, visando à PMJP.
De acordo com Guerra a prioridade absoluta do partido no momento é combater à pandemia do novo coronavírus, com isso a sigla só irá abrir debate interno sobre as eleições quando o governador João Azevêdo der o aval.
“No momento nossa prioridade absoluta é o combate à pandemia do coronavírus e só vamos abrir o debate interno e propor candidatura própria ou coligação quando nosso comandante maior, o governador João Azevêdo der o aval. E isso está muito perto de acontecer, mas sem ansiedade, sem atropelos, respeitando a opinião de todos e sobretudo as instâncias partidárias municipal e estadual”, declarou.
Por sua vez o vereador Léo Bezerra disse ter ficado feliz com a lembrança do seu nome, mas confirmou as informações de Ronaldo Guerra de que ainda não há acordos ou alianças firmadas.
“Na verdade é uma especulação, acho que por ser elogiado por dois projetos que colocamos na Câmara. Fico feliz em ser lembrado mas não existiu nenhum diálogo ainda sobre o assunto, por entender que o foco seria a pandemia”, disse o parlamentar.
Sem Comentários