É de conhecimento de toda a Paraíba que o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, presta um serviço vital para os pacientes de câncer de todo o estado e que, por depender de filantropia, muitas vezes tem dificuldades de arcar com os tratamentos, medicamentos, internações e cirurgias.
Com isso, um grupo de prefeitos fez um acordo com a unidade hospitalar de ficar realizando repasses financeiros, a fim de custear os gastos do hospital e desta forma, ajudar a atender pacientes vindos de todos os municípios paraibanos.
Entretanto, o acordo nem sempre é cumprido. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Ninja nesta sexta-feira (19), os repasses prometidos pela gestão de São Bento, do prefeito Jarques Lúcio, em setembro do ano passado jamais teriam chegado à instituição.
Confira no vídeo abaixo a promessa de dr. Jarques, que é médico e já trabalhou no Napoleão Laureano. O esperado era que o hospital recebesse repasses na casa de R$ 120 mil por ano, conforme o gestor diz no vídeo.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: após promessa de repasses, quanto o prefeito de São Bento já destinou para o Hospital Napoleão Laureano?
Sem Comentários