O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para reagir à informação de que motos e carros desemplacados estão sendo apreendidos pelos agentes de trânsito, nas esferas municipal, estadual e federal, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, que trouxe uma nova realidade para população.
O parlamentar disse ainda que se tiver conhecimento que está havendo alguma blitz nesses moldes, ele irá até o local se contrapor e se necessário será preso para evitar a injustiça, sobretudo com os motoboys que estão trabalhando com delivery para sobreviver.
“Existem cosias que são até toleráveis, outras não! Se isso está de fato acontecendo, os governos passaram dos limites e eu particularmente ireI me opor radicalmente, onde tiver acontecendo isso, irei entrar nessa briga, injustiça tem limite, o estado não pode servir ao caprichos de um governo seja ele federal, estadual ou municipal”, postou.
Outra denúncia que Julian trouxe é no tocante ao tratamento dispensado a alguns guardas municipais, que estariam sendo coagidos a tratar os populares de forma rude e se confirmado, o parlamentar promete reação
OUÇA
Sem Comentários