Focado em minimizar os efeitos da covid-19 na Paraíba e deixando as eleições municipais deste ano como coadjuvantes, o governador João Azevêdo não descartou que o Cidadania, partido ao qual faz parte, não encabece chapa em João Pessoa e opte por uma composição com o Progressistas.
Nas declarações, repercutidas durante o programa Frente a Frente, na noite dessa segunda-feira (15), o governador João Azevêdo afirmou que pretende discutir com todos os partidos que estão apresentando candidatos, inclusive o Progressistas e o que melhor se adequar, irá discutir com o Cidadania de forma direta e objetiva.
“Estamos fazendo reuniões por videoconferência com segmentos do partido para que possamos ouvir e construir o nosso caminho nas próximas eleições, mas não há priorização disso no momento”, disse o governador lembrando da pandemia mundial do novo coronavírus. “Seria um absurdo se dedicássemos nosso tempo a essa discussão. Há uma ligação ou outra, mas não é o nosso foco”, disse.
Segundo o gestor, não está garantida a candidatura própria da legenda, como cabeça de chapa. O partido, segundo ele, pode compor como vice, até mesmo com o ex-senador Cícero Lucena (Progressistas).
“No momento adequado vamos manter o foco nas eleições”, finalizou.
Sem Comentários