• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Após deixar a secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, o vereador Lucas Ribeiro agora tomará posse na Câmara Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira, 10.

Lucas deixou a pasta cumprindo o prazo de desincompatibilização partidária para quem ocupava cargo no primeiro escalão do governo municipal e pretende disputar as eleições 2020 para prefeito na Rainha da Borborema, que se encerrou na última semana.

Lucas Ribeiro é suplente de vereador de Nelson Gomes Filho, que optou por permanecer na Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde).

Em entrevista à rádio Cariri FM, na manhã desta terça-feira, 9, Lucas afirmou que deixou a secretaria com a sensação de dever cumprido.

“Consegui nesse pouco mais de um ano à frente da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande desempenhar um trabalho muito interessante e desenvolvendo vários projetos de destaque como o Espaço Digital, no bairro das Malvinas, cursos de programação gratuitos, o Ciência na Rua e até a instalação de internet na Agência Central da Caixa Econômica Federal”, destacou.

O agora vereador Lucas Ribeiro pontuou também que a atuação da senadora Daniella Ribeiro facilitou bastante a vinda de recursos para a cidade.

Sobre ter sido citado pelo prefeito Romero Rodrigues, o ex-secretário agradeceu o apoio do gestor.

“Agradeço a Romero pela parceria e é claro que não poderei seguir outro caminho nessas eleições que não seja um que esteja alinhado ao grupo governista”, declarou.

Por fim, ele destacou que o atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, tem defendido que o Progressistas tenha um representante como cabeça de chapa, caso a base lance duas candidaturas no pleito deste ano. Mas, que o momento não é de discussão nesse sentido. As informações são do paraibaonline.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.