Defensor da punição contra abusadores de crianças e adolescentes, o deputado federal Julian Lemos levantou a bandeira de combate à pedofilia desde que assumiu o mandato, e tem colocado todas as suas forças para aprovar medidas que visem identificar tais criminosos, a exemplo do que foi aprovado recentemente na Colômbia, que adotou a prisão perpétua para autores desse tipo de crime.
No Brasil, Julian apresentou o o PL 2839/2019 que criará se aprovado pelo Congresso Nacional, o CADASTRO NACIONAL DE PEDÓFILOS.
“Isso permitirá a fácil identificação destes monstros e impedindo sua aproximação de nossos filhos!”, ressaltou.
Nas redes sociais, Julian reforça a luta e pede apoio dos colegas no parlamento.
CONFIRA A POSTAGEM
Diferente de alguns partidos de esquerda, nós conservadores temos compromisso com a defesa da infância, e bandido deve ser tratado como plano B. A atenção integral deve ser dada a vítima, e maior atenção se a vítima for uma inocente criança!
Hoje, o Governo conservador de Iván Duque, da Colômbia, sancionou uma nova lei que estabelece a prisão perpétua para os estupradores de criançinhas. Esta vitória foi escrita pelo parlamento colombiano e sancionada pelo Executivo nacional.
Que este avanço sirva de exemplo para o Brasil, onde uma pequena parte dos políticos está mais preocupada em aprovar leis insanas e ineficazes e tapando os ouvidos para o choro das crianças vítimas de abuso e exploração sexual infantil.
Neste sentido apresentei o PL 2839/2019 que criará se aprovado pelo Congresso Nacional, o CADASTRO NACIONAL DE PEDÓFILOS, permitindo a fácil identificação destes monstros e impedindo sua aproximação de nossos filhos!
https://www.instagram.com/p/CBwFQdApYwr/
Sem Comentários