• domingo, 20 de outubro de 2024

A família Gadelha, tradicional na política da cidade de Sousa, não descarta recorrer a uma ‘receita caseira’ na disputa pela prefeitura da cidade, nas eleições desse. Apesar da projeção, o ex-senador Marcondes Gadelha, que também é o presidente estadual do PSC na Paraíba, deixou claro que a preço de hoje o grupo pretende apostar no nome do médico Zé Célio (PSC) para encabeçar disputa pela sucessão municipal na cidade Sorriso, contra o grupo do atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).

Segundo Marcondes, só caso o médico decline da postulação é que o grupo recorrerá a outras alternativas, trazendo de volta, por exemplo, o nome do ex-deputado federal Léo Gadelha (PSC) para protagonizar a cena política na cidade nas eleições desse ano.

“A nossa preferência nesse momento em termos de candidatura é pelo médico José Célio, que tem um passado de luta política, tem também uma larga experiência administrativa, sobretudo na área de saúde, que nós estamos extremamente carentes, não apenas por conta da Covid-19, mas historicamente Sousa tem sido abandonada nesse campo da saúde pública, além de ter uma honestidade acima de qualquer dúvida e nós temos por ele também um carinho muito especial. De modo que ele é o nosso candidato preferencial. Se por ventura, por qualquer razão o Zé Célio não quiser nós vamos examinar outras alternativas, e nesse caso o nome de Léo Gadelha estaria incluído nesse rol de expectativas”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.