• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

O ‘lançamento’ da pré-candidatura do Secretário de Turismo do Governo da Paraíba, Gustavo Feliciano (PDT), à prefeitura de Campina Grande se confirmou como um mero balão de ensaio. Chegado o prazo final para desincompatibilização nada se confirmou e o filho da vice-governadora preferiu continuar no posto, recebendo um gordo salário de auxiliar da gestão estadual.

Enquanto isso, o partido, o PDT, que tem em Campina Grande sua principal base eleitoral, sai ainda mais diminuído para as eleições municipais na Rainha da Borobrema.

Gustavo começou a ventilar uma pré-candidatura ainda em outubro do ano passado e chegou a ratificar a intensão no início desse ano.

– Eu disse que jamais deveria me furtar de colocar meu nome à disposição, mas acredito que a união das oposições em torno de um projeto para tirar Campina dessa estagnação, eu acho que depois de criarmos uma união em torno de um projeto, podemos discutir um nome. Coloco sim o meu nome à disposição. Nós do PDT acreditamos que a união das oposições é que vai fazer que tenhamos uma vantagem eleitoral nas eleições de 2020 – disse à época.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.