O vereador da cidade de Bayeux, Adriano Martins esteve no Rio do Meio para verificar como andam as obras da operação Tapa Buracos na localidade que há muito tempo passa por dificuldades com relação à infraestrutura e que aumentam com a época das chuvas.
Adriano verificou que na rua 15 de Novembro existiam equipes trabalhando na restauração do calçamento e declarou que apesar de estar registrando o trabalho, este nada mais é do que uma obrigação da prefeitura até porque, segundo ele, a empresa responsável pela obra tem contrato de R$ 1 milhão apenas para tapar os buracos de Bayeux.
Adriano ainda alfinetou o prefeito interino da cidade, Jefferson Kita, dizendo que caso este comece efetivamente a fazer o trabalho inerente de um prefeito, ele poderá até chamá-lo desta forma.
“É isso que a gente quer prefeito. Quer dizer, prefeito não, vereador que está sentado na cadeira de prefeito. Comece a se comportar como prefeito que eu lhe chamo assim” disparou.
Porém, ao se deslocar para a rua José Virgínio, o parlamentar acabou tendo uma surpresa: as obras iniciadas lá estavam paradas porque seriam responsabilidade da mesma equipe que estaria realizando o trabalho na 15 de Novembro.
“Eles não conseguem terminar uma coisa e fazer outra não. Aí ficam como couro de pescoço, para um lado e para o outro. Tenha calma vereador [Kita], vai dar certo, agora vamos se programar termina uma rua e depois vai pra outra, mas fica lá, fica aqui… Mas o importante é que no final parece que vai dar certo e quando der certo aí eu agradeço pois afinal de contas essa empresa tá ganhando R$ 1 milhão no contrato de tapa buracos, então tem que deixar o Rio do Meio um brinco” declarou.
Sem Comentários