O irmão do deputado estadual Jeová Campos e pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras, Marcos Campos, do PSB, declarou durante o Programa Quebra Pau apresentado pelo pré-candidato a vereador da terra do Padre Rolim, Gobira, que irá defender o legado deixado no município pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Ao ser questionado por Gobira como pode continuar a defender a sigla, mesmo em meio ao escândalo de corrupção apontado pela Operação Calvário, Marcos Campos justificou, elencando as obras que a gestão do PSB, encabeçada à época por Coutinho, realizou em Cajazeiras.
“Foi o governo do PSB que trouxe a Cidade Madura para Cajazeiras, foi o governo do PSB que trouxe a arquibancada do Perpetão, foi o governo do PSB que trouxe o Detran, a adutora da Zona Norte, a estrada do Amor, o Teatro, que começou o IML” pontuou.
Gobira então não se convenceu e pontou para Marcos os crimes pelos quais RC está sendo investigado e o pré-candidato a prefeito continuou a defender o ex-governador.
“Sou pré-candidato pelo PSB. Ricardo Coutinho se ele errou tem o direito à Justiça e que ele pague. Não cabe a Marquinhos dizer se ele errou ou não errou”
Confira:
Sem Comentários