Após ser diagnosticado com um trombo no estômago nessa segunda-feira (15), após sentir um grande desconforto no abdômen, o deputado estadual Edmilson Soares passou por procedimentos médicos, precisou ser transferido de hospital e segue internado em observação.
De acordo com uma nota divulgada pela família nesta terça-feira (16), apesar do sucesso do procedimento pelo qual o parlamentar foi submetido, não foi descartada a possibilidade dele ser transferido para um hospital na cidade de São Paulo.
Confira a nota na íntegra:
Nota
O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) está internado em observação no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a noite dessa segunda-feira (15).
O parlamentar sentiu um desconforto no abdômen por volta das 17h da segunda e foi levado por familiares para o Hospital da Unimed, na capital paraibana, onde foi detectado com um trombo no estômago.
Imediatamente, a equipe médica fez os procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo. Já na noite de segunda, o deputado foi transferido para o Memorial São Francisco onde está medicado em observação.
Edmilson Soares realizou alguns exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde. Até o momento uma intervenção cirúrgica foi descartada. O resultado dos exames deverá ficar pronto ainda na manhã desta terça-feira (16).
Não foi descartada a possibilidade da transferência do deputado para um hospital em São Paulo.
Sem Comentários