A presidente do PT de João Pessoa, Giucélia Fgueiredo seguiu o pensamento do presidente do diretório estadual do partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo, e revelou que ainda está nos planos do partido colocar um nome do PT a disposição dos pessoenses nestas eleições.
Tido como a aposta inicial da sigla, Luiz Couto preferiu ficar na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, frustrando os planos do partido para a Capital paraibana.
“O PT tem em Luiz Couto sua grande referência. Respeitamos a decisão dele em não se desincompatibilizar. Reconhecemos o excelente trabalho que ele tem desenvolvido à frente da secretaria. Mas a direção municipal vai se debruçar sobre esse novo cenário, da não desincompatibilização dele”, disse Giucelia.
Apesar de ainda cogitar a candidatura própria do partido, Giucélia não descartou composição com o Cidadania do governador João Azevêdo.
“Esse é um debate que iremos fazer na hora certa. Participamos do governo de João Azevêdo, mas o PT tem restrições programáticas [em nível nacional] com o Cidadania. Para esse debate ocorrer, precisaremos ter o aval da direção estadual e da direção nacional”, disse.
Sem Comentários