• sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Defensor da candidatura própria do Cidadania à prefeitura de João Pessoa, tendo, inclusive colocado o nome à disposição da sigla para encabeçar a disputa, o vereador Bruno Farias (Cidadania) deixou claro que caberá ao governador João Azevêdo da o tom das articulações partidárias nas principais cidades do Estado, em especial João Pessoa e Campina Grande.
“O partido tem se reunido, tem se movimentado, feito contatos e internamente entre os pré-candidatos e os membros da executiva, através de reuniões virtuais, temos colhidos que o desejo da maioria é pela candidatura própria, já que temos qualidade, capacidade técnica, ideias para solucionar problemas reais vividos pelos pessoenses no dia a dia. Mas é evidente que a decisão do Cidadania será objeto de uma reunião mais a frente com o governador, que é o nosso grande líder e a maior autoridade política do Estado e é quem vai dar o tom do partido nas principais cidades do Estado, em especial nas principais cidades de João Pessoa”, ressaltou.

O parlamentar ressaltou que, no atual momento, o foco do governador tem sido no combate à pandemia do coronavírus, esforço esse que tem rendido frutos, já que a Paraíba figura entre os três estados do Nordeste com o menor índice de letalidade por conta da doença.

“O governador foi coerente. Coerência tem sido uma das marcas de João Azevêdo e desde o início da pandemia ele tem envidado todos os esforços para conter a curva de contágio e a curva de óbitos em razão da infecção pelo coronavírus e de fato essa dedicação do governador tem se mostrado favorável. Afinal de contas os resultados são favoráveis à Paraíba, que figura entre os três estados com o menor índice de letalidade pela doença e em razão dessa responsabilidade, ele fez questão de separar o governo do partido, em respeito às vítimas da Covid, aos profissionais que estão na linha de frente, ele tem adiado essa discussão sobre a eleição”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.