O deputado estadual Anísio Maia (PT), alfinetou nesta sexta-feira (26) os presidentes da Câmara Federal e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre respectivamente.
De acordo com o parlamentar paraibano os dois estão afinados com o projeto de Bolsonaro.
“Na hora de aprovar propostas boas para o empresariado, Maia e Alcolumbre esquecem tudo e votam sempre juntos como se fossem carne e unha. Continuam afinados com Bolsonaro, são sócios do projeto!”, disparou Anísio.
Anísio criticou ainda a aprovação do marco do saneamento dizendo que possivelmente a água ficará mais cara e muitos deixarão de conseguir pagar.
“Eles dizem que a privatização vai permitir água e saneamento a todo país. Uma mentira! A água se tornará mais cara, sabemos, quem vai poder pagar? Já venderam direitos trabalhistas, quase todas estatais, venderam até nossas mercadorias e, agora, vendem nossa água, um bem que é patrimônio humano. Com a privatização da água só temos certeza de uma coisa: logo o povo vai pagar caro para consumir este bem tão precioso.”, disse complementando:
“Os grupos econômicos agradecerão tanta benevolência do Senado. É por isso que Alcolumbre e Maia aturam Bolsonaro. Eles têm os mesmos planos de vender o País aos grandes conglomerados. O patriotismo deles acaba quando inicia o lucro dos grandes conglomerados”, concluiu.
Sem Comentários