Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou a colocar em xeque as medidas adotadas pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) no combate à pandemia do coronavírus e alertou para o cenário caótico que, segundo ele, ainda podem ser evitados se as ações da gestão forem repensadas.
VEJA A POSTAGEM
Quando se lança um olhar mais aprofundado sobre a crise que estamos vivendo e suas devastadoras consequências, é fácil identificar que mais cedo ou mais tarde viveremos uma verdadeira depressão econômica. E você já parou pra se perguntar quais as consequências de um processo como esse?
Esse tipo de situação resvala diretamente na saúde, na sobrevivência da população. Se hoje vivemos um momento complexo e carente de inúmeros esforços pra conseguir algum tipo de êxito, imagine você essa circunstância daqui a alguns meses ou alguns poucos anos. O desemprego em larga escala, a falta d condições pra manter respaldos financeiros como programas sociais. Tudo isso somado à fome, à miséria, e a outros tantos problemas de saúde que virão como rebordosa de toda essa situação que vivemos. É um cenário caótico e extremamente possível se as medidas atuais não forem repensadas.
No video, segue trecho de entrevista que concedi ontem para o programa Frente a Frente na @tvarapuanhdpb
#pandemia #crise #soluções #humanização #gestãopública
CONFIRA O VÍDEO
Sem Comentários