O clima político anda pesado na Morada do Sol. O prefeito do município de Patos, Ivanes Lacerda, dessa vez, é o principal alvo. Ele foi tachado de bandido durante sessão on line, nesta terça-feira (20), pelo vereador Ramon Pantera.
Ele falava sobre as CPI’s que deram entrada na Câmara Municipal, quando soltou a acusação ao afirmar que o prefeito interino “é o pior bandido que o Município de Patos têm, é o vereador Ivanes Lacerda…ele, não só bandido, mas é gerente de um grupo criminoso que tem na cidade de Patos…esse grupo tem especialidade em desviar dinheiro público do Município de Patos”.
O vereador ainda acrescentou: “…o chefão, que mandou a ordem para seu gerente criminoso, que é Ivanes em exonerar a secretária Camila Ingredi…sou policial militar e não tenho medo de bandido…vossa excelência é o pior bandido…”.
Na tarde desta quarta-feira, o prefeito interino Ivanes Lacerda foi procurado pelo jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, para falar sobre o assunto.
Ivanes relatou que recebe as acusações com muita estranheza e acredita que o vereador estava sob efeito de alguma coisa e que não estava bem.
“A população de Patos sabe quem é Ivanes e quem é esse rapaz…se essas acusações que ele diz são verdadeiras, por que ele não foi a polícia antes?…será que tudo foi por que a esposa dele foi exonerada? Será que a população sabe por que ela foi exonerada?…minha vida é limpa e honesta”, relatou Ivanes que não descartou levar o caso para análise dos seus advogados.
Sem Comentários