O prefeito do município de Picuí, Olivânio Dantas Remígio, do PT, sofreu uma baixa na sua base política. É que o ex-presidente da legenda do qual é filiado, Robson Ferreira, decidiu desfalcar o grupo do gestor e passar a integrar a base de oposição na cidade, liderada pelo deputado Buba Germano.
Correligionários do parlamentar receberam com muito entusiasmo a adesão.
“Robinho”, como é popularmente conhecido, é ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Picuí e é considerado pela opinião pública um dos principais “braços fortes” que se empenhou duramente na campanha eleitoral de 2016, na qual contribuiu diretamente com a vitória do seu irmão, o vereador ex-secretário de agricultura do município Ranieri Ferreira (PT), e do atual prefeito Olivânio Remígio (PT).
Desde o início da manhã desta quarta-feira (06) o assunto repercute nas redes sociais: “Robinho tá com Buba”.
Á imprensa, o ex-petista confirmou a mudança de posicionamento. Segundo ele, desde 2016 Olivânio já não contava mais com sua participação em seu projeto político e a decisão de apoiar o projeto político de Buba é prego batido e ponta virada.
“Até me ofereceram a pasta de secretário de agricultura, mas recusei. Desde a anunciação do secretariado entreguei o partido (PT) e segui minha vida. Agora é prego batido, ponta virada. Fechado com o bloco de Buba Germano”, afirmou.
Sem Comentários