O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), apesar de ressaltar que a questão eleitoral não é prioridade nesse instante, acredita que a realização do pleito não deve ser definida agora Para ele, tudo dependerá de como o cenário se mostrará no tocante à pandemia. Caso haja redução de casos, o pleito deve acontecer.
“Se o problema de saúde permitir, não apenas a CG, mas nacionalmente, a minha defesa é que haja eleições esse ano. Portanto, havendo possibilidade, se houver redução dos casos, defendo a manutenção das eleições. Já no que diz respeito ao fundo eleitoral, defendo sua destinação total para o Ministério da Saúde para dar prioridade a estruturação dos municípios e estados no combate a Covid-19”, emendou. As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (09).
Recentemente o prefeito Romero anunciou a transferência dos festejos juninos do mês de junho para o mês de outubro, por conta da pandemia. O período coincidirá, justamente, com a realização do pleito.
Sem Comentários