Depois de abordar os aspectos políticos e sanitários da crise do coronavírus, através da Fundação João Mangabeira, a qual preside, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, alvo da Operação Calvário que culminou com a sua prisão e posterior soltura por força de habeas corpus, debaterá nesta segunda-feira (20) a recessão econômica causada pela pandemia.
Ao que tudo indica a live, com mediação de Ricardo e participação de Ladislau Dowbor, economista e professor da Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC) e Esther Dweck, economista e professora do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) deverá centrar fogo nas ações do presidente da república Jair Bolsonaro em meio à pandemia.
Nas redes sociais do ex-gestor, internautas já começaram a se manifestar, uns contrários e outros favoráveis aos debates que RC está promovendo neste período de quarentena.
O encontro virtual será realizado nesta segunda-feira (20) a partir das 19h30 pelo Instagram e Facebook da Fundação João Mangabeira.
Sem Comentários