A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), usou as redes sociais neste fim de semana para reforçar o apelo à população de Conde para permanecer em casa durante esse período de pandemia do Coronavírus. Ela disse inclusive que tem sido criticada por algumas pessoas que veem a medida como impopular e que, inclusive, acarretaria perda de votos nas eleições desse ano. A gestora, no entanto, disse que para ela o importante é a vida nesse momento, que está em primeiro lugar.
“É muito difícil e complicado querer proteger as pessoas delas mesmas!!!”, desabafou.
E continuou: Fiquem em casa minha gente! Vocês podem pagar com a própria vida essa falta de consciência! Só temos um termômetro por cada entrada. Não deixaremos de fazer a barreira sanitária não! Isso significa horas e horas na fila. As pessoas tentam burlar a barreira… estamos trabalhando para o seu próprio bem! Tenho compromisso com o povo do Conde!
Muitas pessoas ligando, mandando mensagens dizendo que assim eu perco voto! O voto não vale a vida! Estamos aqui pra salvar vidas nesse momento! Por favor, nos ajudem ficando em suas casas!
No Brasil temos pouco mais de 200 testes para um milhão de pessoas. Nos EUA são 7 mil testes para um milhão e na Alemanha são 15 mil testes para um milhão. Ou seja, não sabemos a realidade do que estamos enfrentando!!! Só nos hospitais e cemitérios! É muito sério!”, postou.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012208921867&__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARCbFoY32GcpgT9SPPPm9W_RMSQpipAXx0YGZwZVXENK8SEPYnJCDoyg0tYYNRn7bP7MFhvYN3jyZ8rs&hc_ref=ARTo0aiIYJ0UPnpKbyzrVtHiutF2r-Xg6KLty3pwCpwK3LNTk32J_TVLuwHheLWv358&fref=nf
Sem Comentários