• sexta-feira, 13 de setembro de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, repudiou a tese de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em meio à pandemia do coronavírus. Segundo ele, essa não é a hora de dividir o país e sim de unir, em busca de soluções para o enfrentamento da crise por conta do vírus e também na economia.

“O Brasil hoje já soma 40 mil infectados, tem mais de 2.400 mortes, mil apenas na última semana, aqui na Paraíba mais de 30 mortes oficiais, e todos os especialistas dizem que a tendência é piorar, podendo inclusive ter falta de leitos para atender pessoas. Nós tivemos mais de 45 milhões de pessoas inscritas para receber o auxílio emergencial, então no nosso entendimento não é hora de impeachment, não é hora de divisão do país, nem de jogo eleitoral e nem de intrigas, não é hora de disputa, não é hora de politicgem. Temos que agir rápido para salvar a vida das pessoas e garantir a renda e o emprego”, destacou.

Ruy disse ainda que essa semana ajudará a tomar decisões que minimizem as perdas econômicas. “É uma contribuição que eu quero começar a dar, independentemente se as coisas vão voltar a funcionar daqui uma semana, duas ou três”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.