O suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) ganhou uma sobrevida no mandato e permanece na titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba por mais alguns dias, ou até mesmo meses. Isso porque o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que havia anunciado seu retorno à Casa, abortou os planos e, pelo menos temporariamente, ainda permanece Secretário de Esportes do Governo do Estado.
A mudança na estratégia aconteceu por conta da pandemia do Coronavírus, que tem mudado a realidade de toda a rotina política e econômica no Estado. Diante do atual cenário, ainda não se sabe se Hervázio permanecerá no primeiro escalão da gestão por muito tempo, a fim de beneficiar o colega, ou se retomará sua cadeira na Casa, participando das sessões remotas.
Essa semana o presidente da Casa, Adriano Galdino, anunciou que o trabalho presencial na Assembleia só será retomado no dia 05 de maio. A expectativa é que a sobrevida de Lindolfo no mandato chegue até lá e o retorno propriamente dito de Hervázio só ocorra quando houver a possibilidade da presença física na mandato.
Sem Comentários