• segunda-feira, 28 de outubro de 2024

O deputado federal Julian Lemos (PSL) usou as rede sociais neste domingo (05) para externar sua revolta com a decisão da justiça em colocar estupradores e assassinos de volta ao convívio em sociedade. O parlamentar elencou algumas notícias que foram divulgadas nos últimos dias e tratou as informações como as injustiças da justiça brasileira.

Uma a uma, Julian cita as condenações que recaem contra os criminosos, mas que, mesmo assim, conseguem um salvo conduto.

CONFIRA

“As injustiças da “justiça” brasileira. “Um homem de 60 anos, de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, condenado pelo estupro de duas crianças, de seis e oito anos, sendo uma delas filha dele, teve a progressão de regime concedida por causa da idade.
– “Um homem preso em Curitiba com posição de liderança em uma facção criminosa foi colocado em regime domiciliar no fim de março, mesmo não estando em grupo de risco. Ele foi condenado por crimes como roubo, porte de armas e organização criminosa.”
– “Um detento condenado pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas, com pena a cumprir de mais de dez anos, recebeu a progressão de regime em Maringá.” E isso, está ocorrendo em todo país”, postou.

https://www.instagram.com/p/B-nZsyfJm4j/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.