• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Em nova postagem nas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos lamentou que o comando do Ministério da Justiça e da PF estejam nas mãos do vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente da República. Ele previu dias de trevas para o país, inclusive para ele próprio, que tem coragem de falar.

“O ministério da Justiça e a Diretoria da Polícia Federal estão sob o comando de Carlos Bolsonaro. Dias de trevas para o Brasil em breve, sobretudo sobre os que têm coragem de falar a verdade como eu. Mas se assim tiver que ser, passarei pelas trevas ao lado da verdade e de Deus”.

E prosseguiu. “Hoje, vejo claramente sinais de uma grande repressão nesse país, dia de muita tristeza por saber que o povo não está vendo o grande mal que está diante de nós”, acrescentou.

Nesta terça-feira (28) o governo federal anunciou o advogado André Luiz Mendonça, atual titular da Advocacia-Geral da União como novo ministro da Justiça. Também foi confirmado que Alexandre Ramagem, atual diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e próximo da família Bolsonaro, vai ser o diretor-geral da Polícia Federal (PF). Ambas as indicações são aprovadas pelos filhos do presidente Bolsonaro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.