O governador João Azevêdo (PSB) usou as redes sociais na noite desse sábado (25) para reforçar sua preocupação com as declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, contra o presidente Jair Bolsonaro, e cobrou atenção das instituições. Azevêdo, todavia, lamentou a crise política que se instala em paralelo à crise na saúde, que é um inimigo em comum de toda a federação.
“As denúncias do ex-ministro Sérgio Moro são graves e precisam ser apuradas. Em meio ao combate à pandemia do coronavírus era tudo que o Brasil não precisava: divisão, acusações e perda de foco no inimigo comum neste momento”, disse.
Em outra postagem, o governador destaca que nesse momento o que deve ser fortalecido é a manutenção do estado democrático de direito.
“Mas nossas instituições precisam estar atentas, também, para preservar a democracia, independente de turbulências políticas e administrativas”, emendou.
As declarações foram publicadas no twitter por volta das 19h.
CONFIRA
As denúncias do ex-ministro Sérgio Moro são graves e precisam ser apuradas. Em meio ao combate à pandemia do coronavírus era tudo que o Brasil não precisava: divisão, acusações e perda de foco no inimigo comum neste momento.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) April 25, 2020
Mas nossas instituições precisam estar atentas, também, para preservar a democracia, independente de turbulências políticas e administrativas.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) April 25, 2020
Sem Comentários