O secretário de Saúde de João Pessoa, Geraldo Medeiros, que vem desempenhando um papel fundamental no combate ao coronavírus na Paraíba defendeu nesta sexta-feira, 10, a permanência do distanciamento social por mais 30 dias.
De acordo com Geraldo apenas desta forma a curva de contaminação será achatada e o Estado diminuirá as contaminações e óbitos.
O secretário ainda ressaltou principalmente que as pessoas evitem o contato com os idosos, que são as principais vítimas fatais da covid-19.
“É fundamental que nos próximos trinta dias nós tenhamos a convicção de que só existe um meio de combater o coronavírus e é através do isolamento social. As pessoa devem fazer esse esforço, ficarem em casa e evitar ter contato com os idosos. A secretaria de Saúde adotou uma série de medidas no sentido de ter uma retaguarda de segurança. O estado está preparado e a única coisa que solicitamos aos paraibanos é que fique em casa porque o isolamento social é essencial para que tenhamos poucos casos de coronavírus e um menor número de mortes” declarou.
Sem Comentários